matriculas                     bilingue 

Matrículas para o 1º Ciclo (1º ano) e para o ensino Pré-Escolar - ano letivo 2021/2022

1. As matrículas para o 1º Ciclo (1º ano) e para o ensino Pré-Escolar decorrem de 15 de abril de 2021 a 14 de maio de 2021.

2.  O pedido de matrícula é apresentado via internet na aplicação informática disponível no Portal das Matrículas, com o recurso à autenticação através das credenciais de acesso ao portal das finanças, de cartão de cidadão (com leitor de cartões e PIN de autenticação) ou de chave móvel digital.

portal_matriculasFaça aqui a matrícula para 2021/2022

 (clique na hiperligação ou na imagem)

3. Não sendo possível cumprir o disposto no número anterior, o pedido de matrícula pode ser apresentado nos serviços competentes do estabelecimento de educação e de ensino da área de residência do aluno, independentemente das preferências manifestadas para a frequência, procedendo esses serviços ao registo eletrónico da matrícula na aplicação informática referida no número anterior. Chamamos a atenção que, no âmbito das medidas excecionais associadas à pandemia da COVID-19, no AE Alexandre Herculano, este serviço, com atendimento presencial, só estará disponível mediante marcação prévia. Antes de se dirigir aos Serviços deve ler atentamente as FAQ.  

4. Se pretender increver o seu educando no projeto Bilingue siga as ligações abaixo referentes a este projeto.

speak     

   

Programa Bilingue - Informações e inscrição   

  

   Mais informações sobre matrículas e renovações de matrícula:

     Despacho Normativo n.º 10-B/2021, de 14 de abril

     Informações afixadas nas escolas

     Lista de Jardins de Infância do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano

     Lista de Estabelecimentos do 1º Ciclo  do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano

    Consulte aqui as respostas às questões mais frequentes e esclareça as suas dúvidas


2 — Não sendo possível cumprir o disposto no número anterior, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços competentes do estabelecimento de educação e de ensino da área da residência do aluno, independentemente das preferências manifestadas para a frequência, procedendo esses serviços ao registo eletrónico da matrícula na aplicação informática referida no número anterior.