ae-alexandreherculano.pt

Semana de mobilidade de professores no Agrup. de Escolas Alexandre Herculano

Decorreu, de 4 a 8 de novembro, na Escola Básica Alexandre Herculano a primeira semana de mobilidade no âmbito do Projeto Erasmus KA2 Cultural and Social Integration (Re) Action. Assim, estiveram naquela instituição escolar 17 professores oriundos de diversas escolas de vários países europeus: 3rd Gymnasium of Mytilene da ilha de Lesbos, na Grécia; Istituto Comprensivo Garibaldi de Itália; Pohjankartanon yläaste da Finlândia e Publiczna Szkola Podstawowa nr 5 da Polónia.

Continuar...

Convidamos a comunidade esducativa a estar presente e a apoiar os nossos alunos do 1º Ciclo no IV  Encontro de Coros do agrupamento de Escolas Alexandre Herculano!

Contamos com a sua presença!

Cartaz

btt

Informa-se toda a Comunidade Educativa que, de acordo com o Comunicado às Escolas, o Governo decidiu suspender todas as atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril derivado à situação causada pelo novo coronavírus.

Recomendamos que sejam cumpridas as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, de contenção da participação de alunos em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio.

O fornecimento de refeições escolares aos alunos com escalão A será garantido desde que seja solicitado atempadamente à escola (telefonicamente ou por e-mail). Uma vez que os alunos não deverão entrar nas instalações escolares, a refeição será servida em regime de take away.

Veja aqui o comunicado na íntegra.

bacau_thumbO Curso Vocacional "Tecnologias da Imagem" participou com 6 alunos no projeto "CAREER PLANNING FOR TEENAGERS" no âmbito do programa ERASMUS+ KA2-Cooperation and Innovation for Good Practices a convite da Escola Superior de Educação de Santarém, escola parceira do Projeto. Os alunos deslocaram-se à Roménia (Bacau) entre os dias 7 e 14 de março, para cumprir com uma das fases do projeto que incluía esta mobilidade.

Continuar...

GIAE externo

GIAE interno

ÁREA DE INQUÉRITOS

  • inquerito4

    Para podermos continuar a melhorar o nosso serviço gostariamos de contar com a sua colaboração no preenchimento deste inquérito de satisfação. Muito obrigado.