Horário 21

Informam-se todos os interessados da publicação da lista de ordenação relativa ao horário 21 (14 horas) do Grupo de Recrutamento 600.

Consulte a lista de ordenação

Informam-se todos os interessados que estão abertos, até ao próximo dia 10 de setembro, 2 concursos de Contratação de Escola para suprir necessidades anuais no Grupo de Recrutamento 100 (5 horas em cada horário).

Horário 20

Informam-se todos os interessados da publicação da lista de ordenação relativa ao horário 20 (6 horas) do Grupo de Recrutamento 910.

Horário 17

Informam-se todos os interessados da publicação da lista de ordenação relativa ao horário 17 (14 horas) do Grupo de Recrutamento 200.

Horário 15

Informam-se todos os interessados da publicação da lista de ordenação relativa ao horário 15 (20 horas) do Grupo de Recrutamento 100.

concurso_professores

Informam-se todos os interessados que está aberto, de 22/09/2023 a 27/09/2023, concurso de Contratação de Escola para um Técnico Especializado, para lecionar a Componente Tecnológica do Curso de Educação e Formação de Operador/a de Informática (CEF tipo 2 - nível 2). O horário é anual e tem 17 horas.

Consulte o aviso de abertura e Critérios de Seleção.