matriculas                     bilingue

Matrículas para o 1º Ciclo e para o ensino Pré-Escolar - ano letivo 2018/2019

1. As matrículas para o 1º Ciclo e para o ensino Pré-Escolar decorrem de 15 de abril de 2018 a 15 de junho de 2018.

2.  O pedido de matrícula é apresentado via internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas [portal das escolas], com o recurso à autenticação através de cartão de cidadão.

3. Não sendo possível cumprir o disposto no número anterior, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços competentes do estabelecimento de educação e de ensino da área de residência do aluno, independentemente das preferências manifestadas para a frequência, procedendo esses serviços ao registo eletrónico da matrícula na aplicação informática referida no número anterior.

Procedimentos para inscrições no Pré-Escolar

Procedimentos para matrículas no 1º Ciclo

Lista de Jardins de Infância do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano

Lista de Estabelecimentos do 1º Ciclo  do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano

Para mais informações sobre matrículas e renovações de matrícula consultar:

Despacho Normativo n.º 6/2018

Para informações sobre o Ensino Bilingue clique na imagem acima.

2 — Não sendo possível cumprir o disposto no número anterior, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços competentes do estabelecimento de educação e de ensino da área da residência do aluno, independentemente das preferências manifestadas para a frequência, procedendo esses serviços ao registo eletrónico da matrícula na aplicação informática referida no número anterior.