livrosescolaresLista de Manuais Escolares para o ano letivo 2017/2018

Na hiperligação abaixo pode aceder à  listagem de manuais escolares adotados no Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano.

manuais adotados EB Alexandre Herculano

manuais adotados nas Escolas do 1º Ciclo

Informamos que os manuais adotados pelas Escolas do 1º Ciclo são os mesmos em todas as escolas do Agrupamento.

Os manuais (excluindo livros de exercícios e outros materiais) serão cedidos gratuitamente a todos os alunos do 1º Ciclo.

Os manuais de algumas disciplinas só devem ser adquiridos após indicação do respetivo professor (Educação Moral e Religiosa, Educação Física, Educação Visual e Educação Musical).

Os manuais de Francês/ Espanhol do 7º ano apenas devem ser adquiridos após confirmação da inscrição dos alunos numa dessas disciplinas.