INFORMAÇÃO PROVAS DE AFERIÇÃO 2017

De acordo com Decreto-lei nº 1-A/2017, de 10 de fevereiro, os alunos deste Agrupamento que se encontram, no presente ano letivo, nos 2º, 5º e 8º anos de escolaridade, realizarão as provas de aferição.

Sem alterar o normal funcionamento das escolas, as provas terão lugar de acordo com o seguinte calendário:

ANO

DISCIPLINA

DIA

HORA

Português e Estudo do Meio

19 junho

10.00

Matemática e Estudo do Meio

21 junho

10.00

Expressões Artísticas

de 2 a 9 de maio

(horário a definir posteriormente)

Expressões Físico-Motoras

História e Geografia de Portugal

8 junho

9.00

Matemática e Ciências Naturais

12 junho

11.00

12 junho

9.00

Ciências Naturais e Físico-Química

8 junho

11.00

Os resultados das provas serão concretizados, não sob a forma numérica mas sim descritiva, em Relatórios Individuais da Prova de Aferição (RIPA) enviados pelos serviços do Ministério da Educação para o Agrupamento. Estes RIPA serão depois apresentados aos Alunos e Encarregados de Educação.

Santarém, 11 de abril de 2017

A Diretora

Margarida da Franca

office365_imagem

ÁREA DE INQUÉRITOS

• inquerito4

Para podermos continuar a melhorar o nosso serviço gostariamos de contar com a sua colaboração no preenchimento deste inquérito de satisfação. Muito obrigado.