livrosescolaresLista de Manuais Escolares para o ano letivo 2016/2017

Na hiperligação abaixo pode aceder à  listagem de manuais escolares adotados no Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano.

manuais adotados (atualizado com Inglês - 4º ano)

Informamos que os manuais adotados pelas Escolas do 1º Ciclo são os mesmos em todas as escolas do Agrupamento.

Os manuais (excluindo livros de exercícios e outros materiais) do 1º ano de escolaridade serão distribuídos gratuitamente a todos os estudantes desse ano de escolaridade.

Os manuais de algumas disciplinas só devem ser adquiridos após indicação do respetivo professor (Educação Moral e Religiosa, Educação Física, Educação Visual e Educação Musical-6º ano).

Os manuais de Francês/ Espanhol do 7º ano apenas devem ser adquiridos após confirmação da inscrição dos alunos numa dessas disciplinas.