matriculas

Matrículas do 1º Ciclo e do ensino Pré-Escolar para o ano letivo 2016/2017

1. As matrículas do 1º Ciclo e do ensino Pré-Escolar para o ano letivo 2016/2017 decorrem de 15 de abril a 15 de junho.

2.  O pedido de matrícula é apresentado via internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas [portal das escolas], com o recurso à autenticação através de cartão de cidadão.

3. Não sendo possível cumprir o disposto no número anterior, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços competentes do estabelecimento de educação e de ensino pretendido para a frequência, procedendo esses serviços, no ato, ao registo eletrónico da matrícula na aplicação informática referida no número anterior.

Procedimentos para inscrições no Pré-Escolar

Procedimentos para matrículas no 1º Ciclo

Lista de Jardins de Infância do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano

Lista de Estabelecimentos do 1º Ciclo  do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano

Para mais informações sobre matrículas e renovações de matrícula consultar:

Despacho Normativo n.º 7 -B/2015

Despacho Normativo n.º 1-H/2016.