bocciapreregional

No passado dia 8 de abril de 2015, a nossa equipa de Boccia do Desporto Escolar participou no campeonato Pré-Regional de Boccia, em Torres Novas, na Escola Secundária Artur Gonçalves.

Os nossos alunos estiveram muito bem, executando os gestos técnicos com níveis adequados de coordenação motora. Tal refletiu-se no alto nível competitivo demonstrado nesta fase decisiva da competição com as outras escolas, em que encontrámos adversários bem difíceis, como nas equipas de Rio Maior (Marinhas do Sal) e de Riachos.

Contudo, mais uma vez demonstrámos que estamos num bom nível, tendo conseguido vencer o Campeonato Distrital e o Pré-Regional.

Está assim de parabéns a nossa valorosa equipa, constituída pelos seguintes alunos-atletas:

-João Soares (8ºE);

-João Pires (9ºB);;

- Martim Canavarro (5ºD);

-Rachel Torres (8ºB);

- Aluno-árbitro: Valério Ferreira - 5ºD.

Na sequência dos resultados alcançados ao longo deste Campeonato Distrital e Pré-Regional, os nossos atletas foram apurados para os Nacionais de Boccia do Desporto Escolar.

A Prof.ª Responsável

Ana Viana

office365_imagem

ÁREA DE INQUÉRITOS

• inquerito4

Para podermos continuar a melhorar o nosso serviço gostariamos de contar com a sua colaboração no preenchimento deste inquérito de satisfação. Muito obrigado.