badminton

Desporto Escolar

Excelentes resultados desportivos e

apuramento para o Nacional de dois alunos do Agrupamento

Os alunos Bruno Paulo (Nº6; 8ºC) e Manuel Santos (Nº7; 9ºD) asseguraram a presença nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, onde irão representar a nossa região na modalidade de Badminton. Os dois formaram o par que teve uma excelente prestação na prova de Pares Homens. Muitos parabéns pelo esforço, desempenho, dedicação e perseverança, manifestados ao longo da fase de apuramento e na prova regional.

O Campeonato Nacional vai realizar-se no Algarve sendo a prova de Badminton em Lagoa  de 28 de junho a 1 de julho.

Ver fotos

O Coordenador do Desporto Escolar

António Duarte Rodrigues

ÁREA DE INQUÉRITOS

• inquerito4

Para podermos continuar a melhorar o nosso serviço gostariamos de contar com a sua colaboração no preenchimento deste inquérito de satisfação. Muito obrigado.

Visitantes

mod_vvisit_counterHoje56