No inicio do ano lectivo, as turmas do 5G e do 6B abraçaram proposta da ONG AMURT!

Os alunos adoptaram uma escola no Gana e realizaram, ao longo do ano, actividades que visaram obter fundos a serem doados à referida escola.

As turmas contactaram com a AMURT e com a escola do Gana (Internacional Neohumanist School), através das respectivas Directoras de Turma, alargando, assim, as suas perspectivas solidárias e culturais.

Levaram também a cabo diversas iniciativas, com entusiasmo e motivação, e foram contando com a preciosa colaboração dos seus Encarregados de Educação. Na recta final, encerram esteprojecto com uma quermesse solidária a realizar na festa de final de ano lectivo.

AMURT: Participação da Escola Alexandre Herculano nesta Campanha

office365_imagem

ÁREA DE INQUÉRITOS

• inquerito4

Para podermos continuar a melhorar o nosso serviço gostariamos de contar com a sua colaboração no preenchimento deste inquérito de satisfação. Muito obrigado.